Trocas e Devoluções
QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO QUE POSSUO?
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento. TROCAS (POR DEFEITO) QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE? A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor. É necessário enviar um e-mail (suporteryth@gmail.com) para um de nossos atendentes com as informações abaixo: -Número do pedido -Quais itens do pedido original você gostaria de trocar -Foto com visualização clara do defeito -Descrever o defeito no corpo do e-mail Na sequência, nossa equipe lhe enviará um código de autorização de postagem, onde, sem custo, você poderá enviar o item para nosso Centro de Distribuição. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado á você, sob o pagamento do frete do Cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor). Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o estorno em até 10 dias úteis. COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO? É necessário enviar um e-mail (suporteryth@gmail.com) ou entre em contato com nosso whatsapp, para um de nossos atendimento com as informações abaixo: -Número do pedido -Quais itens do pedido original você gostaria de devolver -Motivo da devolução Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a devolução.
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para quaisquer compras realizadas pela Internet, segundo o código de defesa do consumidor, esse é o prazo padrão para devoluções por arrependimento. TROCAS (POR DEFEITO) QUAL A POLÍTICA DE TROCAS POR DEFEITO DO FABRICANTE? A troca de qualquer produto por defeito do fabricante pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, como consta no código de defesa do consumidor. É necessário enviar um e-mail (suporteryth@gmail.com) para um de nossos atendentes com as informações abaixo: -Número do pedido -Quais itens do pedido original você gostaria de trocar -Foto com visualização clara do defeito -Descrever o defeito no corpo do e-mail Na sequência, nossa equipe lhe enviará um código de autorização de postagem, onde, sem custo, você poderá enviar o item para nosso Centro de Distribuição. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado á você, sob o pagamento do frete do Cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto igual ou diferente (desde que seja o mesmo valor). Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e Tag junto com o Código de Barras. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o estorno em até 10 dias úteis. COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO? É necessário enviar um e-mail (suporteryth@gmail.com) ou entre em contato com nosso whatsapp, para um de nossos atendimento com as informações abaixo: -Número do pedido -Quais itens do pedido original você gostaria de devolver -Motivo da devolução Nossa equipe irá lhe retornar com as instruções a serem seguidas para pode ser realizada a devolução.